Nosso menu de serviços

Saúde e bem estar

PODOPROFILAXIA

Nada mais é que a assepsia dos pés onde são realizados o corte correto das unhas, remoção de queratose plantar, calos periunguais, hidratação e massagem.

A Podoprofilaxia é um procedimento completo, onde o profissional trata de todas as alterações superficiais nos pés. Na parte plantar é removida as calosidades, os calos e fissuras, usando várias técnicas de desbaste. Nas unhas é feito o corte (onicotomia) correto, adequado para sua anatomia.

TRATAMENTO DE MICOSES

É a infecção da lâmina e do leito ungueal causada por fungos. Entre as doenças que acometem as unhas, é a mais frequente, representando mais que 50% de todas as onicopatias, sendo a doença ungueal mais comum em nosso consultório.
Vista no passado como um problema essencialmente cosmético, atualmente é considerada uma doença debilitante. Tem efeitos físicos e psicológicos negativos sobre o paciente, podendo resultar em complicações e incapacidades. Assim, está claro o quanto é importante o tratamento dessa infecção fúngica ungueal.

ESTÉTICA

Realizamos diversos tipos de cuidados como microagulhamento, limpeza de pele, peeling diamante e peeling de algas e depilação.

Caso queira agendar é só clicar na imagem

cibele 3.PNG
cibele 2.PNG